CRIMES SEXUAIS, ALICIAMENTO, ORGIAS E EXPLORAÇÃO SEXUAL NO HOTEL PRAIA MORENAS E NA CASA DE PASSAGEM DO MPLA, PRATICADO PELO GERENTE DO HOTEL PRAIA MORENAS MANUEL CALDAS.
Nós nascemos numa fase em que o país clamava socorro, fase essa que todos nós estávamos preocupados simplesmente com a vida. Paramos com a guerra e entramos noutra guerra. O calar das armas levou a sensatez de muitos adultos.
Na operação salve a minha família e a sociedade, quem caiu no radar do Laboratório Sacatindi é o senhor Manuel Caldas, o gerente do hotel Praia Morena.
Estamos perante uma criminalidade sexual.
Com a idade que tem, vive explorar e incentivar a prostituição dentro do establecimento do hotel Praia Morena, envolve-se com meninas que têm idade de ser suas netas, as instalações da empresa tem sido o seu centro de prostituição, principalmente a casa de passagem que fica na rua do Sporting.
Esta casa de passagem pertence o partido MPLA, quem lá vivia antigamente era o vice Basílio, está situado por detrás do Palacio, e bem juntinho ao Bispado.
Falamos com uma das vítimas, que afirmou-nos que à casa existe simplesmente para estas práticas, e muitas das moças de Benguela já lá estiveram para este fim.
Manuel Caldas alicia as meninas por ser o gerente do Hotel Praia Morena, ele promete acesso a piscina do hotel e bebidas ao bar. Quanto às mais crescidas, oferece telefones, dinheiro, e acesso à piscina do hotel.
A fonte revelou ao Laboratório Sacatindi , que o senhor Manuel Caldas, nalgumas vezes tira valores da empresa para dar festas de aniversário das meninas, envolve-se com as meninas no próprio estabelecimento, e organiza orgias sexuais.
As suas princípais vítimas são às modelos. Se porventura a tua filha ou namorada é modelo e faz ensaios no Hotel Praia Morena tenha muito cuidado!!!
O Laboratório Sacatindi descobriu que todas as pequenas do "kota" têm namorados. Então essa é a oportunidade de cada um reconhecer aí sua namorada.
Lista das taxistas oficiais do "kota" Manuel Caldas, as miúdas das orgias.
1- Tâmara
2- Kendra
3- Luísa
4- Aída
5- Ariane.
6- Suely
7- Zaidy
8- Octávia.
9- Plastida, a miúda que recebeu o iPhone do kota.
10- Fernanda
11- Essa última miúda chama-se Neth Pina, celebrou o aniversário agora em Julho, e 80% do boda quem pagou foi o senhor Caldas no hotel.
Estás práticas devem ser banidas, não vamos aceitar isso dentro da nossa sociedade, onde os nosso mais velhos que deviam ser bons exemplos a sociedade são os tais a darem exemplos negativos.
Denúncie práticas do género.
É SACATINDI.
Sabalo Salazar.
É simples assim, faz com a minha filha eu fasso com a dele e li mostro , para ele perceber o quanto é um monstro ...
ResponderExcluirSeu sacatindeiro
meus Parabéns....
ResponderExcluirkkkkkkl, rrsrsrsrsrsrsrssss...
Senhor como esse merece ir atrás das grades.
ResponderExcluirSerá que não tem filhas e essas meninas então.? Cade o valor.?
ResponderExcluirMeus parabéns pelo vosso trabalho laboratório sacatindi esse tipo de trabalho só vcs sabem fazer, aos namorados meus sentimentos!🙈😑🙌👏🙏👌😥
ResponderExcluirA nossa polícia deve dar graças ao sabalo. Por muitos crimes descubertos. Cadeia com o carniceiro já.
ResponderExcluirLaboratório sacatinde o melhor centro de investigação de Angola, JL devia dar apoio ao laboratório. E muito trabalho ya.
ResponderExcluireste senhor tem que sair do hotel vão lhe matar verdade tem gajos que não batem bem !
ResponderExcluirBom trabalho Sacatinde
ResponderExcluirA fome e pobreza generalizada e que leva as nossas irmãs a esse tipo de prática
ResponderExcluirÉ uma situação muito triste
ResponderExcluir