FUNCIONÁRIA DA ADMINISTRAÇÃO DO LOBITO DE NOME ISABEL CONCEIÇÃO MADALENA CANDIDO E SILVA PÕE CORNOS COM RAMIFICAÇÕES AO MARIDO DIONILVO DA SILVA.
Todos nós temos a plena noção que a família é a base da sociedade, e cada um de nós tem a máxima tarefa de preservar a família para termos uma sociedade sã.
Depois de um bom tempo parado com operação Sacatindi no resgate dos valores da nossa sociedade contra a prostituição, o Laboratório Sacatindi viu a necessidade de dar continuidade em três em três meses.
Desta vez quem caiu na operação salve a minha família, foi uma funcionária da Administração do Lobito que responde pelo nome de Isabel Conceição Madalena Cândido e Silva no Facebook está com o nome de Isabel Cândido Candinha.
Isabel, vive na Restinga antes do prédio da Hyundai, a mesma é casada com o jovem Dionilvo Da Silva, que no Facebook responde pelo nome de Dionilvo Osvaldo, trabalha no Porto Amboim.
Lamentamos informar que a esposa do mesmo também é namorada de um Brigadeiro com o nome de Alexandre Campos Cahombo, e não só. Também namora o Guido Campos que vive na restinga e o General Cadete.
Como prova podem perguntar no seu melhor amigo Nando Cabinda, este sabe muito bem desta história toda que estamos aqui a narrar.
Descobrimos que a casa onde a Isabel vive quem paga é o Alexandre Campos Cahombo o brigadeiro, razão pela qual, quando o Marido vem para ficar com as filhas ela manda o Marido ficar na casa da Mãe na Canata.
Os vizinhos contaram ao Laboratório Sacatindi que a mesma falta muito respeito ao Marido.
Isabel, tem lugares específicos de encontro; com o Guido tem sido na restinga e com o Alexandre Campos Cahombo é na casa dela ou no Hotel Terminus.
Se alguém conhece o Marido da Isabel podem o alertar que está a levar chifres com ramificações da mulher enquanto trabalha.
Obs- Ainda hoje sai a crônica da jovem que está a gerir mais de 10 jovens no município da Catumbela.
É SACATINDI.
Sabalo Salazar.
É lamentável tal situação
ResponderExcluirPutaria. Acredita
ResponderExcluirHoje esta historia se repete em varias relações infelizmente,algumas mulheres são tão imorais que deviamos reflectir tão seriamente aonde vamos parar. E são estas hitórias que responde a pergunta de por que tanta violência domestica. Não ée facil resistir a uma traição dessas. Que triangulo amoroso e perigoso meu Deus.
ResponderExcluirTudo isto é o fruto de imoralidade no próprio pecado. Deus talvez que enviei mas um filho nesta terra tão pecaminosa.
ResponderExcluir