CHEFE DAS INFRAESTRUTURAS E PONTES JÚLIO ANTÓNIO CARMELINO ( DUDÚ ) FURTOU A PONTE DESTINADA PARA O MUNICÍPIO DO CHONGOROI E LEVA PARA A SUA FAZENDA.





No âmbito de um inquérito em investigação pelo Laboratório Sacatindi neste Departamento, estão em causa também como suspeitas de crime de peculato todos aqueles que exerceram ou exercem cargo  máximos em qualquer departamento do Estado em Benguela.

O Laboratório Sacatindi informa que foram desviadas de instituições públicas diversos bens e o Ministério Público deve abrir um inquérito.

Júlio António Carmelino chefe das Infraestruturas e Pontes ( Empresa Nacional de Pontes) e dono da Fazenda J.A.C. Júlio António Carmelino ( Dudú) , funcionario do Gabinete Provincial de Infraestrutura e Serviços Tecnicos de Benguela.

Entre o Chongoroi e a Balongueira o Governo Provincial viu a necessidade de colocar uma ponte para evitar riscos de vida nos tempos chuvosos... Infelizmente a ponte destinada para a travessia do rio hanja entre Chongoroi a Bolongueira... foi desviada para à fazenda do Júlio António Carmelino ( Dudú) um dos melhores amigo do Rui Falcão.

O senhor Dudú, fazia negócios com a Odebrecht e a Monta Engil em troca de obras que o mesmo passava para as empresas construtoras. Uma das provas é a luxuosa mansão construída pela Odebrecht como comissão e a terra planagem feita também pela Mota Engil na sua fazenda.

Está fazenda situa-se no Kalohanga, existe um desvio depois do Catengue no sentido Benguela Chongoroi próximo do Rio Cuporolo.

Postos de iluminação pública extraviada encontram-se na mesma fazenda e muito mais.

PGR e o SIC para a veracidade dessa informação vão a fazenda J.A.C, a ponte desvidada está escondida naquele lugar até hoje. Isso é um crime contra o Estado ( Peculato)

É SACATINDI.
Sabalo Salazar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FAMÍLIA FERNANDO DA PIEDADE DIAS DOS SANTOS (NANDÓ) PREPARAM MAIS UM CASAMENTO DA ELIZABETH DIAS DOS SANTOS.

QUEM MATOU A YELISSA MENDES NA PROVÍNCIA DO HUAMBO?

CRIMES SEXUAIS, ALICIAMENTO, ORGIAS E EXPLORAÇÃO SEXUAL NO HOTEL PRAIA MORENAS E NA CASA DE PASSAGEM DO MPLA, PRATICADO PELO GERENTE DO HOTEL PRAIA MORENAS MANUEL CALDAS.