O ADMINISTRADOR MUNICIPAL DO CHONGOROI E O CHEFE DA REPARTIÇÃO DA EDUCAÇÃO EM EXERCÍCIO CRIAM FRAUDES PARA ENGANAR O INCOMPETENTE DO RUI FALCÃO.
No âmbito das inaugurações e reinaugurações das infra-estruturas do Estado que a Administração Municipal do Chongoroi leva acabo desde o início do mês de Setembro.
Desta vez o Laboratório Sacatindi foi ao Chongoroi propriamente na aldeia da Taka para constatar a próxima inauguração de 4 Salas de aulas na Escola Primária BG-9023, cujo corte de fita será no dia 16 de Setembro de 2019. O Laboratório Sacatindi foi surpreendido pelo facto de ver salas sem carteiras... e para abafar este défice da falta de carteiras, a Administração Municipal do Chongoroi, na pessoa do seu titular o senhor João Samuel Herculano Neto, orientou o chefe da Repartição da Educação em exercício o senhor Isaac Ângelo para retirar carteiras nas salas da Escola do I ciclo BG 9016 (actual Colégio) a título de empréstimo temporário, ou seja para aparecer nas imagens da TPA e TV ZIMBO como que a Escola hora inaugurada tivesse carteiras próprias.
Não somos supersticioso, mas, o mais caricato ainda é que sexta-feira 13 de Setembro de 2019, o número 13 dígitos de azar, ficou marcado na vida dos alunos e professores da Escola BG 9016 por estar privados de dar sequência as aulas por falta de Carteiras nas Salas abrangidas pelo empréstimo de carteiras.
O Laboratório Sacatindi leva ao público essas práticas negativas do Executivo Municipal do Chongoroi ao transparecer o comportamento mentiroso que o Povo já viu e viveu na era Eduardista.
Aqui vai as imagem da Carrinha CANTER MITSUBISHI FUSO, cor Branca LD-42-99-GW, pertencente ao Partido MPLA, que transportou as carteiras da Escola de origem para outra Escola da Taka, para ludibriar os menos avisados. E também vai as imagem das 4 Salas da Escola BG 9023 aldeia da Taka a ser inaugurada.
A sociedade condena.
É SACATINDI.
Sabalo Salazar.
Comentários
Postar um comentário