O QUE ACONTECEU COM O SALU GONÇALVES ANTES DA TENTATIVA DE SUICÍDIO?
Análise sobre o caso Salu Gonçalves.
Nota prévia : Este vídeo contém frases ( palavrões ) que pode chocar as pessoas mais sensíveis!
Assunto : A falta de educação.
Escrevo sobre a diferença entre Educação e Ensino: Saber estar e saber ser, julgo serem os requisitos fundamentais para um cidadão digno na nossa sociedade com tantos problemas de frustrações.
Entretanto, quando um cidadão atinge o grau académico, ou seja, o curso superior, a sua posição na sociedade é relevante e imprevisível.
A pergunta que o país faz é o seguinte:
Um cidadão que atingiu o curso superior pode chegar ao cargo de director, administrador, governador, secretário de Estado, ministro ou mesmo presidente da República ?
É possível, numa democracia nenhum cidadão está excluído desta responsabilidade.
Imagine um cidadão supostamente com carteira profissional de jornalista que aparece num vídeo de uma publicação com comportamento ( Conduta ) impróprio.
Pode este exercer um cargo de relevância no país?
Num país saudável este vídeo enviavam logo ao sindicato dos jornalistas, para corrigi-lo, repreendê-lo, condenar e se for possível aconselhá-lo para ir arranjar ajuda psiquiátrica.
Porque este comportamento ( Conduta) impróprio, fere a dignidade dos profissionais, a sensibilidade e os valores mais profundos dos jornalistas.
SALU GONÇALVES TENTOU OU NÃO SUICÍDIO?
Na manhã do dia 16, Salu Gonçalves apanha recaída em sua casa, a família levou-lhe numa das clínicas de Luanda, e foi submetido a exames, mas o resultado surpreendeu os médicos.
Segundo os médicos, o Salu Gonçalves tomava vários remédios para dormir, teve como consequências sonolência que levou-lhe quase à morte.
Depois do escândalo Salu Gonçalves refugio-se a superdosagem de remédios para dormir.
Mesmo assim foi interrogado pelos médicos, mas ele pôs-se á negar o tempo todo afirmando que não foi uma tentativa de suicídio.
Agora vamos analisar o caso:
Salu automedicou-se?
Resposta - Não.
Será que ele não sabe que não deve exagerar nos medicamentos?
Só cai nessa quem não quer ver a verdade.
É uma vergonha alheia!!!
É SACATINDI.
Sabalo Salazar.
Quandu mas tentamus fazer u melhor,mas eros cometemos.ninguem é melhor o menos qui ninguem.
ResponderExcluir