WLADIMIR KALUEYO, FILHO DO MOISÉS KALUEYO O EX CHEFE DOS RECURSOS HUMANOS DO MININT EM BENGUELA, ABANDONA A ESPOSA COM OS TRÊS FILHOS PARA SE CASAR COM UMA JOVEM BANCÁRIA DO BANCO SOL.
Ainda este ano ouvimos nas nossas autoridades que os "Militares e Polícias são os que mais fogem à paternidade em Angola."
O Instituto Nacional da Criança (INAC) angolano registou já este ano mais de 200 casos de fuga à paternidade, fenómeno em que estão implicados sobretudo militares e polícias, informaram especialistas sobre a matéria.
Neste caso o Laboratório Sacatindi teve de alargar as suas investigações dentro do MININT de Benguela, e descobrimos mais de 13 casos em menos de um mês.
Wlademir Nelson Sangoy Kalueyo filho de Moisés Kalueyo, o ex Chefe do RH no Minint em Benguela.
Wlademir Nelson Sangoy Kalueyo atualmente é casado com a sobrinha do antigo PCA do Porto do Lobito, o falecido Ana Paz, a mesma é bancaria do Banco Sol..
Ele é funcionário na SME, o mesmo andou muito tempo fora do trabalho alegando que estava doente, enquanto vendia cervejas na sua roulote nas imediações da praia morena, após a entrada do novo director da SME e o Delegado do Interior, ele foi obrigado voltar á pôr fardas...
Caso a fuga a paternidade do Wlademir está pendente no tribunal desde 2016, com o número de processo 15/2016. Por causa da influência que tem conseguiram abafar o caso até hoje.
O Wlademir Kalueyo , tem dito a mãe dos seus filhos o seguinte; "enquanto não regressar a casa e tomar o posicionamento como a segunda mulher, não pagarei a pensão dos filhos."
a moça recusa a tamanha humilhação porque no passado ela, foi a primeira e legítima mulher.
O Laboratório Sacatindi soube que o mesmo dá sustento dos filhos de 6 em 6 meses.
Tivemos que nos deslocar com a finalidade de ver a realidade dos filhos, e constatamos que os filhos vivem uma realidade triste, nem dá para descrever porque rasga o coração.😭😭😭
Atualmente o Waldemir Kalueyo vive no bairro Mira Mar com a segunda mulher na casa que a primeira mulher o ajudou a construir.
Ele tem três filhos com a primeira mulher, dois rapazes e uma menina:
1- Anderson Paulino Mário Kalueyo,12 anos.
2- Nelson Mario Kalueyo, 9 anos.
3- Wlaneska Mário Kalueyo, 3 anos.
Com a segunda mulher também tem três!!!
Fomos ter contacto com o processo do tribunal, descobrimos que o mesmo diz ter 5 filhos com a atual mulher "casada".... essas mentiras foram ditas no Tribunal da sala de Família na audiência pasada no dia 10/09/2019, o processo foi movimentado por um intermédio contacto, mas infelizmente o Laboratório desconhece.
Para a sociedade no geral, só temos a dizer: Seja um pai responsável, registe o seu filho e garanta o acesso da sua criança a direitos como a educação, saúde e protecção.
É SACATINDI.
Sabalo Salazar.
Comentários
Postar um comentário