RUI FERREIRA O JUIZ ADVOGADO MAIS CRIMINOSO DO PAÍS TENTOU APROPRIAR-SE DA DESCOTECA DO MÚSICO LISBOA SANTOS O PAI DO C4 PEDRO.


"Rui Ferreira tem moral para dar aulas de Direito e formar futuros advogados?

O jurista David Mendes denunciou hoje que Rui Ferreira tentou apropriar-se de uma boate do músico Lisboa Santos enquanto advogado deste num processo de reivindicação de propriedade sobre o imóvel.

À rádio MFM, David Mendes, que defendeu posteriormente o pai do músico C4 Pedro no processo, acusou o agora magistrado demissionário do cargo de Juiz Presidente do Tribunal Supremo de ter feito manobras para impedir que o caso chegasse a Tribunal, usando para o efeito a sua qualidade de juiz presidente do Tribunal Constitucional.

Rui Ferreira, que renunciou o cargo esta quinta-feira, é acusado de prática semelhante enquanto advogado do caso da extinta empresa de distribuição de bens alimentares
DO GRUPO AEROSFRAM, que erá  propriedade de libaneses em associação com empresários angolanos, e que terá alterado as suas escrituras para transferir a sociedade para o seu património, além da apropriação de mais de 200 milhões de dólares neste processo.

O seu escritório de advogados envolvido no caso foi extinto pela Ordem dos Advogados de Angola. Em nota de esclarecimento a si atribuída, Rui Ferreira diz que vai dedicar o seu tempo a dar aulas na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho.

Em função de tudo de que foi acusado sem nunca responder nem recorrer aos tribunais, Rui Ferreira tem moral para dar aulas numa faculdade de Direito?"

Um dos internautas sustentabiliza que "as acusações que pesam sobre o Rui Ferreira a serem verdade e provadas em tribunal, Rui Ferreira, não só lhe faltaria moral para dar aulas de direito, como devia ser-lhe retirada a carteira de advogado pela Ordem e ser mandado para a cadeia por constantes violações a lei."


É SACATINDI.
Sabalo Salazar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FAMÍLIA FERNANDO DA PIEDADE DIAS DOS SANTOS (NANDÓ) PREPARAM MAIS UM CASAMENTO DA ELIZABETH DIAS DOS SANTOS.

QUEM MATOU A YELISSA MENDES NA PROVÍNCIA DO HUAMBO?

CRIMES SEXUAIS, ALICIAMENTO, ORGIAS E EXPLORAÇÃO SEXUAL NO HOTEL PRAIA MORENAS E NA CASA DE PASSAGEM DO MPLA, PRATICADO PELO GERENTE DO HOTEL PRAIA MORENAS MANUEL CALDAS.